quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Às vezes nosso coração quer coisas que até parece ímpossivel realizar... mas mesmo assim a gente tenta, mesmo sabendo que pode não dar certo até mesmo quando temos certeza que não vai dar certo.

Temos que lutar pelo que o nosso coração quer, porque melhor é o gosto de não ter dado certo do que a ilusão de pensar se daria certo.
Melhor tentar do que não tentar.

Amores também é um problema... Ele vem, arrebata nosso coração e tem vez que nos machuca tanto que as feridas aparecem no físico. As vezes as pessoa snos iludem e ai nos jogam fora como um objeto, não é essa a lei da vida muito menos do amor.
Amor foi feito pra sentir e dar, não para usar e achar que fica tudo bem depois.

Mas às vezes somos nós mesmos que nos iludimos, sonhando com alguém que nunca vai nos amar... mas todos passamos por isso, é normal! Infelizmente é normal!

O importante da vida é ter amado de verdade e intensamente... Seremos amados um dia por alguém que talvez nós não amemos, mas seremos e então vamos receber esse amor, a pessoa que poderemos amar pra sempre pode ser a que menos esperamos.

Vamos sentir o amor e vivê-lo verdadeiramente, a vida não vale a pena se não amarmos...
Que complifuso! Começo a falar de sonhos e acabo com amor!!!






domingo, 1 de agosto de 2010

Primeiro sermão que o Espírito Santo me deu


Deus está te vendo


Às vezes pensamos que o Senhor nos esqueceu, que Ele nos abandonou, mas isso nunca acontece.
Ele nos vê todos os segundos de cada dia da nossa vida. Isso é provado na Bíblia em Salmos 139:1-12 que diz: Senhor tu me sondaste, e me conheces. Tu conheces o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento. Cercas o meu andar, e o meu deitar, e conhece todos os meus caminhos. Sem que haja uma palavra na minha língua, eis que, ó Senhor tudo conheces. Tu me cercaste em volta, e puseste sobre mim a Tua mão. Tal ciência é para mim maravilhosissima; tão alta que não posso atingir. Para onde me irei do Teu Espírito, ou para onde fugirei da tua face? Se eu subir ao céu, Tu ai estas; se fizer no seol a minha cama, ei que Tu ali estás também. Se tomar as asa da alva, se habitar as extremidades do mar. Até ali a Tua mão me guiará e a Tua destra me susterá. Se disser: De certo que as trevas me encobrirão; então a noite será luz à roda de mim. Nem ainda as trevas me escondem de Ti, mas a noite resplandece como o dia; as trevas e a luz são para Ti a mesma coisa.
E então para onde fugiremos? Para debaixo da cama? Para dentro do guarda-roupa?
Deus está em todos os lugares, seje o mais apertado até o mais largo, pois o Senhor é onipotente, onisciente e onipresente.
Podemos enganar a qualquer um menos a Deus.
Às vezes fazemos as coisas erradas porque os irmãos ou o pastor não está vendo, mas Deus está e mesmo em pecado Ele está nos vendo e nos ouvindo. Ele não esquece um filho seu.
Podemos nos afastar de Deus, mas nunca ficar em oculto.
Se estivermos pecando Deus estará vendo, se estivermos em santidade Ele também estará nos vendo.
Isaías 59:1 diz: Eis que a mão do Senhor NÃO está encolhida, para que não possa salvar; nem o seu ouvido, para não poder ouvir.
Quando orarmos o Senhor estará nos ouvindo, quando clamarmos Ele verá e isso é mais um motivo para não pecarmos, pois Deus estará vendo.
Concluindo, não pense que suas lutas, dificuldades, desejos e atitudes estão passando escondido, apenas ore e sirva ao Senhor, mas lembre-se que mesmo não fazendo isso Ele está te vendo e você receberá sua recompensa, seja ela boa ou ruim.