domingo, 24 de abril de 2011

Confissão pessoal



Eita feriado! Ficar em casa da nisso: lembranças...

Ainda penso nele, ainda quero ele. Ainda imagino ele vindo em minha direção falando que me ama e que se arrepende do tempo que perdeu. Ele me chamando pra sair e pegando na minha mão, me deixando sem jeito e com vergonha.

Imagino aquele rostinho mal me olhando e eu sendo a única coisa que ele queira.

Imagino nós escutando rock "paulera" e nos divertindo. Imagino nós dividindo uma latinha de coca-cola.

Ainda sonho com seu beijo, com seu abraço, com seu perfume!

A janela dele verde no meu msn ainda me deixa feliz, a laranja me deixa ansiosa pra que ele volte logo, a vermelha me deixa pensando o que ele deve estar fazendo e a transparente me deixa na espectativa de quando ele vai entrar...

Logo isso vai passar e vou ter o que mereço e ele também vai ter o que merece, de acordo com nossas escolhas claro!

É só esperar a felicidade bater em minha porta e ver o que... Tem alguém batendo aqui! Peraíí.



Ah... foi engano, quem sabe a próxima!

Estou aguardando o presente que Deus me dará. É só ter paciência.

Até lá, vou sonhando com ele ainda.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Satanás




Eu era lindo. Tinha tudo o que precisava e queria. Mas havia algo que ansiava dentro de mim e faria tudo para conseguir: o trono do Mestre.


Eu era líder do grupo de canto, aqueles anjos eram bons, mas criaria melhores.


Eu refletia pedras preciosas e só com minha luz se houvia música. Era divino.


Para meros humanos eu seria diferente, de cara se assustariam pela minha beleza divina, mas depois ficariam sem ação de tanta surpresa.


Ah, por que quero tanto o trono do Mestre? Ele manda em tudo até em mim, Ele sabe tudo e aposto que sabe o reboliço que farei. Ele está em todos os lugares e isso não posso, Ele é poderoso, EL SHADDAI e eu não. Tenho inveja, na verdade.


Vou criar o novo céu e a nova terra do meu jeito. Reuni a terça parte dos meus companheiros e fomos a luta pelo meu reinado.


Não deu muito certo não.


Duelamos e Ele me expulsou do céu com meus companheiros... perdi meu brilho, minha luz, mas criei meu reino. Criei meus louvores. Criei meu mundo.


Comecei o caos na Terra. Primeiro fiz uma linda mulher submissa ao marido e ao Mestre errar e levar o marido ao erro, com o passar dos anos levantei seguidores no meio do povo para tentá-los, irá-los, seduzi-los e me trazer o corpo com alma e tudo.


Fiz um paralelo dos caminhos certos com fácil e errado.


Levantei ex-seguidores do Mestre para criar seitas de acordo com o que eu queria para ser mais fácil de matá-los. Sabem, tenho muitas faces e muitos não desconfiam quando apareço e os convenço de me seguir.


Tem um certo Enviado que persuade as pessoas para não me seguir, mas ainda tenho muito a ganhar, fora o que já ganhei.


O Mestre disse que me derrotará para sempre... continuem se tatuando, se enchendo de furos, tendo aminéseia alcoólica, desrespeitando o próximo que pela eternindade te torturarei.


Saudações, Inimigo.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sozinha


Me sentei em frente ao espelho como de costume para falar comio mesma. Era a única pessoa que me ouvia, olhava minhas lágrimas e me entendia.

Sempre fui só, desde pequena. Poucoa amigos.

Não tinha ninguém para compartilhar minhas alegrias, pulava sozinha sorrindo no quarto. Não tinha ninguém para eu chorar no ombro, meu travesseiro era meu consolo. Não tinha ninguém para sair, ficava em casa mesmo e viajava nos livros e acredite: é maravilhoso!

Me olhava com lágrimas nos olhos e pensara como cheguei até aqui sozinha? Só eu e Deus.

Eu errei, eu cai, eu tropecei. Corrigi meus erros sozinha, me levantei sozinha e apoiei em mim mesma para não tropeçar de novo.

Os que viviam me dizendo "conte comigo para tudo", "eu sou sua amiga", "se precisar estou aqui" não me deram a mão quando precisei. Só sorriram quando eu sorri e quando me tranquei para chorar ou afoguei as mágoas num copo de lixo tóxico eles sumiram. Agora são bon para apontarem o dedo e falar "você tá errada", "falsa". PORRA, é isso que mereço então?

Não tenho culpa se confiei demais nas "amizades", eu tenho o defeito de acreditar nas pessoas.

Antes estava sozinha e agora estou sozinha. Só eu e meu reflexo.

Pelo menos para meu reflexo sou alguém. Ele não pode enxugar minhas lágrimas e nem me fazer sorrir, mas está ali sempre que eu quiser. Meu próprio eu é minha melhor companhia.