
Estou de luto. Não, não morreu ninguém.
Alguém acaba de perder a oportunidade de ser feliz. É. Sabe quando a pessoa te machuca, te engana, te tortura? Pois é isso ai que aconteceu!
Estou de luto porque essa pessoa perdeu o meu amor. Me falaram uma vez que tenho que abrir as comportas do meu coração, porque tenho muito amor guardado pelas coisas que já passei na vida e abri! Não recebi amor de volta, então agora meu amor... vai se ferrar. Alguém que sei que é melhor que você vai aparecer e vai valorizar isso, vai me amar de volta, vai devolver os carinhos e as palavras de amor.
Pensou o que? Que eu ia ficar pelo resto da minha vida chorando igual uma idiota trancada no quarto lembrando de você? Faça-me um favor, esquece que eu existo e vá procurar outra tonta e sem experiência nenhuma da vida para enganar... Ah, me perdoe, você já encontrou né? Conselhinho? Não, não. Um aviso... prepare a cabeça, ok? Por quê? Ah, seu ingênuo! Creio que você conhece a peça e sabe como é, não sabe o que quer, asa pra cá asa pra lá, vai acabar ganhando uma bela galhada! Perdão, já tem! Sabe que de mim não é, nunca estivemos juntos e se estivéssemos nunca faria isso.
Me sinto tão aliviada que finalmente vou me livrar desse amor que só me fazia mal, só me fazia derramar lágrimas, só me fazia me afundar no álcool, só me fazia achar que a vida é ruim e sem sentindo.
Hoje estou de luto por você, que me fez sofrer enquanto eu tinha boas intenções.
Hoje estou de luto por você!
Nenhum comentário:
Postar um comentário