quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Mulheres

Quando chego chegando sou tarado sem carater, quando sou carinhoso sou boiola ou sem pegada.
Quando dizem sim querem dizer não, quando dizem não querem dizer sim, quando dizem talvez... é NÃO!
Vai entender.
Eu amo ela sabe, mas ela é muito complicada! Ela terminou comigo a pouco tempo, disse que estava cansada e queria ser livre novamente, disse que eu não era um peso mas que queria viver sem ninguém por um tempo. Vou contestar? Eu não.
Fui a casa dela pra pegar umas coisas minhas e a gente brigou.
Ela me disse que eu estava saindo da vida dela por causa de outra e por isso estava indo lá pegar minhas coisas... Tá vendo, ela que terminou e fala isso!
Acredita que ela veio pra cima de mim? Me chamou de safado e disse que me odiava, cortou meu coração porque ela estava chorando, então tomei uma atitude. Quando ela levantou a mão pra me bater eu agarrei ela e beijei. Foi um beijo quente e devorador. Dei o meu melhor, ela amoleceu e a gente acabou transando. Foi como um jovem casal apaixonado pela primeira vez misturado com dois amantes fervorosos! Ela é demais.
No fim ela vira e diz: - Vai embora, não quero mais te ver!
Acabou comigo isso! Um mês atrás eramos os pombinhos mais apaixonados do mundo e hoje acabou assim sem mais nem menos. Eu a amo e vou convencê-la de voltar comigo porque sei que ela me ama, mas ela é muito difícil de entender...
Não só ela como todas as mulheres!
Dá pra serem menos complicadinhas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário