
Estava eu em meu primeiro dia de faculdade, pedagogia, e você já estava estudando lá há três anos. Apenas te olhava.
Mudei de sala, sempre te olhando, nossas salas eram próximas e nos viamos no corredor, depois fui para a sala definitiva e ficava porta a porta com a sua. Eu te via na sua mesa e você me via.
Os dias foram passando e eu fui te adimirando, só te olhando, não sei como você descobriu meu msn e ficavamos até tarde conversando, brincando e começamos a nos abrir um para o outro. Adorava conversar com você. Eu dormia pensando em você e até acordava pensando em você. Uma vez até sonhei com você... Tá bom, eu confesso, foram muitas vezes!
Incontáveis as vezes que acordei pensando em você.
Numa linda noite você me chamou e disse que queria dizer algo, mas estava inseguro porque namorava há três anos... o que você diria que seria tão estranho assim? Insisti e você disse aquela frase que qualquer menina encantada cairia para trás: "Quer ficar comigo?"... meu mundo parou, meu coração disparou, minha boca secou e fiquei totalmente sem reação.
Ouvi de sua boca que meu jeito de menina te encantava e que também sei ser mulher. Uma menina pode ouvir coisa melhor que isso? É, não!
Cada minuto da minha vida eu precisava falar com você, era meu mundo agora. Contava as horas para ir para a faculdade ou chegar em casa para nos falarmos. Você mecheu demais comigo.
Quando senti seus lábios nos meus fui parar nas nuvens. Minha vontade foi maior que as circunstâncias e eu fingi esquecer do seu relacionamento. Não esqueceria de sua pegada, de seu beijo.
Mas sabem? Não me arrependo!
Não queria que acontecesse, mas minha vida estava se resumindo a você. Você era mais que um amigo.
Não queria te forçar a nada, mas aconteceu e você deu o primeiro passo. Pena que estou te amando, mas você sabe que essa situação é errada. Caramba, você namora!
Tinha medo de me magoar, te magoar e magoar sua namorada, mas já me magoei e se sua namorada descobrir ela também se magoara. Eu te amo e te quero e cansei de beijos roubados no banheiro da faculdade.
Você tem que pensar na decisão certa, mas não esqueça que nossos sentimentos estão em jogo e essa brincadeira está ficando séria. Tenho medo de você querer ficar comigo e fazer o mesmo que fez com sua namorada.
Quero que sempre esteja em minha vida com o fim ou não disso. Primeiro construimos uma amizade e o amor veio com o tempo.
Anos depois...
Hoje eu namoro um amor que tive na escola. Amo ele de verdade... O caso de cima? Bom, ela trai ele e ele trai ela. Ganharia mais se tivesse me escolhido, mas foi a decisão dele.
Eu tô mais do que feliz. Converso com ele normal e nunca perdemos o contato, contei com ele nos momentos difíceis e ele comigo, pois como disse: construimos primeiro a amizade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário