

Eu faria tantas mudanças... Resgataria a sensibilidade das pessoas bem lá no fundinho delas para que prestassem mais atenção no canto dos pássaros, no som do vonto, no toque da brisa, na delicadeza da água, no desespero da falta de ar... na delicia da vida!
Talvez se as pessoas fossem resgatadas para essas simplicidades da vida elas pensariam milhões de vezes antes de matar, roubar, bater em um idoso, machucar uma inocente criança, criar coisas absurdas para destruir o próximo e automaticamente você próprio.
Eu mudaria as guerras em paz, todo mundo hippie... não necessáriamente todo mundo hippie, mas que a paz e o amor fosse o centro do mundo de cada um.
Eu mudaria a ignorância das pessoas em sabedoria, porque em um mundo perfeito e/ou imperfeito a sabedoria é essencial e não determinaria idade para isso não!
Eu mudaria o amor e obsessão ao dinheiro pela solidariedade e compaixão as pessoas necessitadas, ao carinho e querer ver o bem-estar do seu semelhante.
Eu mudaria muita coisa... mas não sou Deus para ter esse poder e nem mesmo quero ser! Está ótimo ser filha dEle.
Se tudo isso está acontecendo é porque propósito tem, se eu e você fazemos parte desse mundo é porque o mundo precisa de nós e não nós do mundo! Se liga, quem faz o mundo é você e é sua responsabilidade se ele está fora de ordem...Não sou dona do mundo, mas sou dona de mim e de minhas atitudes e sei o que preciso fazer para torná-lo melhor. Você sabe?
Desculpa a péssima edição!
ResponderExcluirNão acha q seria bem fácil todos saberem oque devem fazer e não fazer?
ResponderExcluiracho que isso seria muito monótono e pior todos gritariam para mudar, para errar, parra sofrer, para chorar, para viver, viver de verdade.
por que não somos humanos por ser perfeitos mas por ser imperfeitos q somos amados e por sermos amado por alguém temos o direito de "tentar", o homem tem q errar para saber como acertar
porra mulk burro vc não sabe oq é plural não ???
ResponderExcluirBurro!!!